Favoritos de Verão!

by - 09:50

Olá meninas! Tenho andado desaparecida, por várias razões, uma delas foi o facto da minha máquina fotográfica ter estado avariada e por isso não conseguia tirar fotos para o blog com tanta qualidade, e por ter apenas uma folga semanal, que aproveito para estar com as pessoas que mais gosto, e nem sempre tenho tempo para escrever posts aqui para o blog. Mas como tenho a minha máquina de volta e um tempinho livre decidi trazer-vos mais um post relacionado com os meus produtos favoritos, mas desta vez para o Verão. Espero muito que gostem!

Em primeiro lugar tenho para vos falar o protetor solar, que é a coisa mais importante durante o ano todo mas especialmente agora na altura do Verão. O que eu tenho usado mais este ano e no anterior é este da Avène, que aconselho mais para peles normais a secas porque é mais hidratante. Deveria ter comprado a versão para peles oleosas, mas ainda assim, gosto de o usar porque sinto que protege mesmo.

Em relação a perfumes, poderia mencionar aqui vários, mas limitei-me a escolher aquele que gosto mais de usar agora nesta altura mais quente, que é o "One" da Calkin Klein na versão Summer. É um cheiro muito agradável e fresco!

Não tenho ido à praia tantas vezes quanto gostaria, mas sempre que vou é este after sun que eu uso depois do banho. É da Garnier, e como contem Aloe Vera ajuda a acalmar e refrescar a pele depois de um dia com exposição solar. Encontram em qualquer hipermercado.

Iluminador obviamente não pode faltar para finalizar uma maquilhagem, e agora nas noites de Verão fica tão giro! Tenho estado a adorar esta paleta de quatro iluminadores da Sleek, três em pó e um em creme. Dá um glow mesmo bonito no rosto, sem ter glitter. É super barata para a qualidade que tem.

Quem não adora usar água termal no Verão? Eu sou fã, não só na praia mas mesmo para andar comigo na mala nos dias de mais calor. Refresca e ao mesmo tempo tem a função de hidratar a pele. Adoro esta da Avène!

Não poderia ser um post de favoritos meu sem mencionar batons. Estes são dois dos que eu mais tenho usado nos últimos meses. Os dois em tons de rosa, mas um é líquido mate da Sephora e o outro é em gloss, da Nyx.

Comprei no início do Verão este fato de banho na página do instagram "Hey Lá Carapau" e adoro. Aconselho imenso porque vocês podem personalizar o vosso próprio biquini ou bato de banho de banho, desde a cor aos pormenores. E é super acessível. Para quem quer uma coisa diferente mas não quer gastar muito esta é uma boa opção, vão lá espreitar.


E são estas as coisas que eu mais tenho usado agora no Verão! Deixei-vos o link de tudo o que falei para poderem experimentar se tiverem curiosidade.
Quais são os vossos produtos favoritos nesta estação? Contem-me tudo nos comentários! Beijinhos <3

You May Also Like

6 comentários

  1. Oi!
    Essas marcas acho que não vendem aqui no Brasil... só lembro de ter visto a Avéne, e gostei bastante de conhecer a água thermal, quero comprar uma assim x)

    Bom fim de semana :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Esse perfume e o pós solar são duas coisas que eu adoro!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Também adoro os lip cream da Sephora ;)
    Beijinho

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar